Um aniversário, uma sentada, um lançamento de cd e um mix festa/óbito. Mas vamos por partes... na quinta à tarde recebi o convite para um aniversário que terminou na disco.
Na sexta foi a continuação do aniversário (a "continuação" de qualquer festa é comum... tipo filme: parte II) e à noite um convite para uma sentada.
Sábado acordei com uma agitação enorme na casa do lado. Era óbito e um óbito dura vários dias. As pessoas vão chegando e vão ficando à entrada da casa, onde está uma mesa com a fotografia da pessoa do óbito. Conversam, choram, riem, cantam, dançam, bebem, comem e passam várias noites ao relento ao som de música. Depois de dar os meus sentimentos à família saí de casa. Jantei e passeei na marginal. Em frente à disco o cantor Bigú Ferreira lançava o novo cd "Palavras das Palavras", com transmissão em directo na rádio. Uma animação. Era mesmo o que precisava.
Domingo acordei cedo e estava um sol maravilhoso. Tomei um caldo de peixe, que para os mangoles funciona como gurosan e fui para a praia. Ao entardecer passei na marginal. Estava lotada de gente, muita música, muito tchilo e um cheirinho a churrasco que não consegui resistir. Já é sexta? :)
2 comentários:
ohhh miuda!!
tas no txilo do verao!! nunca o conheci!!!
deixas-me louquinha para voltar bem rapido!!
ufff!! tenho q ver da minha vida...
bizou!!
tou à tua espera :)
Enviar um comentário